Meu Fantasma Favorito é um dos melhores filmes que já assisti. A história é belíssima e aborda temas como amor, amizade e redenção de uma forma emocionante e cativante.

A trama gira em torno de Sam Wheat (interpretado por Patrick Swayze), um banqueiro que é assassinado durante um assalto. Após a morte, ele volta como fantasma para buscar vingança e proteger a sua namorada, Molly Jensen (interpretada por Demi Moore), dos perigos que a cercam. Com a ajuda de uma médium excêntrica chamada Oda Mae Brown (interpretada por Whoopi Goldberg), Sam tenta se comunicar com Molly e alertá-la sobre o que está por vir.

É difícil não se emocionar com Meu Fantasma Favorito. A atuação de Swayze é brilhante e a química entre ele e Moore é palpável. Goldberg, por sua vez, rouba a cena com suas tiradas cômicas e sua interpretação única.

Além de abordar questões relacionadas ao amor e à morte, o filme também trata da importância da amizade e da ajuda mútua. Sam precisa da ajuda de Oda Mae para se comunicar com Molly e ela, por sua vez, encontra em Sam um amigo e confidente que lhe ajuda a superar seus medos.

Meu Fantasma Favorito é um filme que, além de emocionante, é inspirador. Ele nos faz refletir sobre a importância de valorizar as pessoas que amamos e de estarmos sempre dispostos a ajudar os outros.

Em resumo, Meu Fantasma Favorito é um dos filmes mais bonitos e comoventes que já vi. Se você ainda não assistiu, recomendo que reserve um tempo para isso. Tenho certeza de que você irá se emocionar e se apaixonar por essa história de amor, redenção e amizade.